5.4.05

Doentinho!

Estás doentinho! Tudo começou no fim de semana passado, nós a dizer que eram os dentes que finalmente queriam mostrar-se, depois começámos a perceber-te rouco e com tosse - oh não constipou-se! e finalmente ontem parecias ter uma inflamação nos olhos, será uma conjuntivite?
Vamos hoje à tua pediatra para que ela sim, possa fazer o diagnóstico e dizer-nos o que se passa contigo!
Ontem, e como andas a dormir muitíssimo mal, foi a minha "noite" de ficar contigo. Passámos a noite num despertar quase contínuo, acordavas constantemente com muitas dores e eu sentia-me pura e simplesmente impotente, não sabia como te sossegar, como te ajudar, em suma como fazer desaparecer, qual toque de magia, todas as tuas dores e aflições!...
Após uma longa e interminável noite, lá amanheceu, mas sem a bonança que tanto esperava.
Estavas mais murcho e mais triste do que o costume, com um cansaço enorme que te invadia o corpo e que a mim, sinceramente me deixava frustrada...por não conseguir estar "para cima", por não te conseguir ajudar!
Com o passar do dia, as previsões não eram nada animadoras: passou de um para dois o número de doentes lá em casa: em vez de te ajudar, juntei-me a ti e sinto que também tenho aí uma gripe à espreita...
O teu pái é que anda numa roda viva, sem saber o que fazer conosco...e a pensar sériamente em pedir auxílio aos teus avós ( e meus páis)!
A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário