1.4.05

A aventura começou!

Após a confirmação da gravidez, naquela Terça-Feira, senti o "arranque" do motor para uma série imperceptível de emoções que se geraram dentro de mim: surpresa,alegria, incredulidade, medo, tensão, emoção...
Seguiram-se algumas semanas críticas em que a médica me recomendou sensatez e repouso, no entanto estava a dar um curso de formação, que não era possível interromper e continuei a trabalhar, com a normalidade possível.
Associado ao medo de que algo corresse mal com o bebé, estava o facto de ter assumido um compromisso profissional que exigia o seu cumprimento. Não é fácil gerir estas situações principalmente quando o emprego em causa é instável e para que possa continuar a desenvolvê-lo, exigia-se o seu total cumprimento.
Não foi fácil, nem simples...mas conseguímos!
Seguiram-se os sintomas próprios do meu estado: sono, sensação de cansaço, dores musculares, enjoos, alterações de humos, hiper-sensibilidade, e outros afins...Ainda fiquei doente com gripe e como perdi o apetite lá fui parar ao hospital com hipoglicémia!
Às 16 semanas soube o sexo do bébé: um rapaz!
Sinceramente, por mim era indiferente, até acho uma fútilidade!
Decidimos o nome do nosso filho: Tomás, e eram momentos de verdadeiro encantamente os que vivíamos.
Eu sentía-me feliz e em forma, embora sempre a engordar...Também houve muita gente que sempre me apoiou e estiveram sempre presentes e sempre cúmplices, em especial a minha mãe que além de tudo é uma grande amiga, a minha "irmã adoptiva", a minha familia e os meus bons amigos... o meu melhor obrigada a todos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário