31.10.05

Que Susto!

Foi senão o maior, um dos maiores sustos da minha vida!
É estranho como tudo está bem e em segundos - milésimas de segundo somos projectados para um autêntico filme de terror!
Aconteceu na semana passada, fomos buscar-te à tua escolinha e resolvemos passar por casa de uns amigos. Estavas bem, a dançar como sempre! E no primeiro degrau da escada desiquilibraste-te, nada que à partida parecesse preocupante - parecia uma pequena queda, nada de grave! E como de costume fomos ao teu encontro para que não ficasses alarmado e já a dizer: "... não foi nada filho!..." Quando iniciavas um choro que não expulsávas e de repente ficaste roxo e a pender a cabeça para o lado... inanimado!!!
O pai chamava-te com um desespero crescente na voz e eu fiquei presa ao chão que me devorava as pernas e a dizer a mim mesma que o pior que podia fazer era entrar em pânico e que tinha que ser superior a tudo o que sentia, por ti, por ti, por ti!
Mas as forças faltavam e o desespero era mais que muito, então tirei o telemóvel e comecei a marcar o 112 quando finalmente expulsaste o choro e voltaste a ti...
Sentimos um desespero difícil de explicar por palavras, uma sensação de perda até! uma angústia tão grande que ainda hoje tento esquecer aquela imagem que ficou gravada em nós... provávelmente para sempre!
Seguimos para o hospital onde te observaram e felizmente não passou de um enorme susto, estava tudo bem.
Agora há que seguir a máxima de que ".. tudo está bem quando termina bem!..." Só que ainda não consegui esquecer a imagem, aquele breve imagem de ti, de nós, de nós sem ti...e de a vida perder todo o sentido naquele momento!
AMO-TE!...

2 comentários:

  1. Bem... até fiquei arrepiada. Está tudo bem E ainda bem!

    Beijinhos e desejos que esqueçam rapidamente o infeliz episódio!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou sem palavras. Lá está: "...tudo está bem quando acaba bem..."

    ResponderEliminar