16.6.05

As sensações

Hoje apetece-me escrever, mas nem sei bem por onde começar...sinto que estou a escrever ao sabor da pena, ou, neste caso, do teclado, para ser exacta!
Tenho tantas novidades, tantas sensações para partilhar, mas ao mesmo tempo sinto uma preguiça monstruosa para as exprimir desta forma, para as verter para o papel, ou para o blog...
Vou tentar!
O Tomás já anda...embora de uma forma semi-controlada, ainda com bastante desiquilibrio, mas com uma força de vontade fantástica, que nos deixa boquiabertos!
Está numa fase de descorberta de tudo e de todos e procura a todo o momento desenvolver-se e aperfeiçoar-se, quer sempre chegar mais além...
Em termos afectivos já criou laços muito fortes com a familia, para além dos pais, adora os avós, os padrinhos, o tio e há uma cumplicidade evidente com o primo ( de dois anos), não me posso esquecer do Adónis - o cão, que ele chama a todo o momento e a quem nós recorremos sempre que queremos a sua atenção para as mais diversas situações, mas especialmente para comer!
O que sinto é que a todo o momento estamos a viver situações inesperadas, parece que está a crescer como nunca! e como tem muita energia e quer estar sempre em actividade, o tempo passa a correr!
Agora compreendo os pais que dizem "ainda parece que foi ontem que nasceu... e já está assim", de facto, ainda parece que foi ontem, mesmo ONTEM que nasceste e já fazes tanta coisa, com tanto empenho que simplesmente me deixas zonza e maravilhada, sem tempo ou espaço para gerir emoções ou ou racionalizar pensamentos, porque nos obrigas a viver aqui e agora a todo o momento, uma vez mais obrigada por tudo meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário